A vida vem em ondas, como um mar.

Uma das poucas coisas sobre mim que não muda é que estou sempre mudando.

Acho que posso atribuir esse traço de personalidade ao meu signo do zodíaco ou qualquer outra arbitrariedade do universo. Mas é uma verdade inegável que eu tenho um siricutico danado de mudar de lugar, de cabelo, de blog. Não consigo nem apontar com alguma exatidão quando comecei a escrever, mas faz muito tempo. Desde lá eu parei e voltei, parei e voltei, com a escrita, com os nomes, as plataformas. De vez em quando eu acerto algumas afirmações sobre mim que se provam verdades absolutas não importa quanto tempo passa.

Minhas mudanças de identidade são muitas mas são, também, um pouco previsíveis. E depois de ter redescoberto uma conta que há muito eu nem lembrava que existia eu topei também com outra versão de mim passando por um momento bem parecido. E ironicamente foi a minha eu de 2013 que me deu um nome para este blog que estava até então não identificado, uma vez que a minha “marca” de anos já não me representa mais – pelo menos no presente momento – eu ainda a deixo guardada para minha apreciação particular, mas eu queria uma nova velha faceta para essa época da vida que resolvi compartilhar de novo na internet (não que eu não compartilhe nada né?)

Em 2013 eu ainda usava a plataforma Blogger para escrever e, cansada de me sentir tão Desconexa, adotei um novo nome para meu espaço cibernético. Fora do Lugar foi um nome simples, que ilustrava bem a minha personalidade de nunca ficar parada muito tempo no mesmo lugar. Na época até me permiti uma brincadeirinha com o link que hoje trago de volta no título do blog, a url com meu nome permanece a mesma porque essa é uma coisa que não muda não importando se eu gosto ou não (e eu já passei muitos anos detestando o meu nome).

Como já cantava Lulu Santos:

“Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro, sempre”

giphy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s